quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Recomendo!!!



Oi garotas!!!


Ultimamente eu estou em uma fase de recomendações, tipo: usei, gostei, recomendei por isso vocês vão ver muitas recomendações por aqui de produtos que gostei muito e quero compartilhar com vocês; ate mesmo pra saber se vocês já testaram se gostaram qual foi o resultado e coisas assim.



Dessa vez quero apresentar para vocês os produtos Pantene Pro-V, já faz alguns meses que eu estou usando e não troco por nada, o resultado é incrível!, os meus cabelos ficaram super macios e sedosos eu ameii!!!

Esses da foto é da linha Restauração profunda e é o que eu estou usando e eu super recomendo!

Beijinhos!!! *_*

Um comentário:

  1. Oi Bia! Obrigada por visitar o Suspiro!!!
    Gostei do seu blog e estou seguindo! Me segue tbm!!
    Bjs e bom fds!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir